Política

Qualidade

A busca constante de um acréscimo de qualidade dos produtos e serviços prestados pela Barboflex constitui um dos seus motores de desenvolvimento.

Sob o lema “se melhor for possível, fazer bem não é suficiente”, a Barboflex envolveu toda a sua equipa num processo que culminou, em Setembro de 2005, com a obtenção da Certificação da Qualidade ao abrigo da norma EN NP ISO 9001, atribuída no âmbito da comercialização de mangueiras, terminais e outros componentes para hidráulica, incluindo cravação de tubos. Implementa e melhora a eficácia através um sistema de gestão da qualidade, para aumentar a satisfação do cliente e ir ao encontro dos seus objectivos:

  • Focalização na satisfação das necessidades dos clientes: fornecer os melhores produtos/serviços, encontrando as melhores soluções para os clientes

  • Melhoria contínua dos processos de trabalho, excelência a todos os níveis e aposta na formação dos seus colaboradores

  • Reforço de parcerias com os melhores fornecedores, de forma a garantir aos clientes a melhor solução e a melhor relação qualidade/preço

  • A Certificação permite a melhoria de um conjunto de processos organizacionais, com impacto em todas as áreas da empresa, o que se reflecte num melhor serviço prestado a todos os seus clientes.